Hasteamento das bandeiras celebram a festa da independência do nosso país em Assunção.

por Lázaro Farias Publicado em 08/09/2022 às 17:01

O hasteamento das bandeiras celebram a festa da independência do nosso país em Assunção.

A semana da pátria está sendo celebrada com muitas atividades, aulas voltadas para o tema, estudos sobre os símbolos da pátria e valorização do Brasil.

Na manhã desta terça-feira dia 6, autoridades dos poderes legislativo e executivo, participaram da execução do hino nacional e hasteamento das bandeiras.

O prefeito Vogel foi representado pelo vice-prefeito Felipe, que esteve ao lado dos vereadores Cosme Maciel, Valdecio , João Paulo da Silva e Anazilda.

As autoridades discursaram para estudantes, professores e a população em geral, destacando as lutas do Brasil e os desafios que ainda temos pela frente, reforçando as conquistas de nosso município e a coragem do nosso povo.