Governo de Assunção atua como mediador entre a escola estadual João Rogério e o governo da Paraíba

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 16:26

O governo de Assunção, agiu como mediador, entre a escola estadual João Rogério e o governo da Paraíba, através da secretaria estadual de educação.

Os encarregados para essa missão, foram o vice-prefeito @wgnrfelipe e o vereador presidente da câmara municipal @joaodepaizin .

Eles acompanharam o diretor da instituição escolar, @profadenildoguedes e a coordenadora pedagógica Veronica Oliveira, numa audiência com o secretário de educação do estado @claudiobsfurtado .

O objetivo do encontro, segundo nos descreveu o vice-prefeito Felipe, foi deliberar sobre a contratação de professores, visto que algumas disciplinas estavam descobertas, ocasionando falta de aulas.

O vereador João de Paizin, buscou também o apoio do deputado estadual @depbrancomendes , tanto para articular a agenda, como para resolver o problema.

O deputado estadual @wilsonsantiagofilho , assim como a vereadora @anazildaqueiroz , também defenderam essa pauta, ajudando a solucionar o problema.

O vice-prefeito Felipe, comentou o resultado da audiência.

“ A escola é do governo do estado, mas o compromisso com Assunção é de todos nós. Por isso acompanhamos o professor Nildo Guedes e a coordenadora Verônica e juntos resolvemos o problema”. Pontuou.

O presidente da câmara João de Paizin, também se mostrou satisfeito.

“ Nosso posicionamento foi no sentido de ajudar a resolver, aliás nosso mandato tem se portado assim , nessa e em outras demandas também”.

A prefeitura seguirá se colocando a disposição dos alunos da Escola João Rogério e suas respectivas famílias para ajudar a resolver qualquer outra dificuldade.

Parabenizamos a liderança e a postura de todos que fazem a instituição , na pessoa do diretor Adenildo Pereira Guedes. Vamos em frente.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!