Gestores municipais cumprem agenda em João Pessoa na busca de melhorias para Assunção

Publicado em 24/09/2021 às 13:59 742 Visualizações

Nesta quinta-feira (22) a Secretária de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer Danielma Oliveira juntamente com o Presidente da Câmara Municipal João de Paizin, cumpriram agendas administrativas em João Pessoa, Capital do Estado.

Os gestores buscaram emendas parlamentares junto ao Deputado Federal Frei Anastácio para a pasta de Cultura. E ainda realizaram uma audiência pública com o Secretário de Esportes do Estado José Marco contando com a presença do Deputado Estadual Branco Mendes tratando sobre apoios aos projetos e programas esportivos  do município.

Dando continuidade à agenda, João e Danielma visitaram a Fundação Espaço Cultural da Paraíba e a Secretaria de Estado da Cultura, onde foram recebidos pela secretária Executiva Mariah Marques, onde trataram temas como a solicitação de apoio a matérias, equipamentos, políticas públicas, projetos e metas para cultura de Assunção.

Por fim, o diretor de esportes João Batista, o diretor de lazer e coordenador geral de esportes Rafael Maycon e o diretor de cultura Mauricio Manoel tiveram um encontro com os gestores com o objetivo de trazer cada vez mais melhorias para a nossa cidade.

A Secretária Danielma avaliou como positiva o cumprimento da agenda na Capital e reiterou que a gestão Municipal seguirá lutando para trazer ainda mais benefícios para a população através da pasta da SECULT e que em breve mais novidades serão divulgadas nas páginas oficiais da Prefeitura.