Gestores da agricultura municipal se reúnem com delegado do MDA em busca de investimentos

por Lázaro Farias Publicado em 07/11/2023 às 18:23

Os gestores da pasta da agricultura do município de Assunção, estiveram reunidos com Cícero Legal , delegado do MDA e outras autoridades estaduais, na busca de garantir novos investimentos para a agricultura familiar.

Durante a reunião vários temas foram colocados na mesa, tais como: Alimentação animal, financiamento para agricultura familiar e segurança hídrica, inclusive com a confirmação de que teremos mais um poço com dessalinizador para abastecer uma nova área da zona rural de Assunção.

Tanto @franklinbalduinoguedes , como @joaodepaizin , além de @deniompinheiro que integrou a comitiva, estão otimistas quanto aos pleitos apresentados.