Frota da rede pública de ensino de Assunção, passa por nova vistoria e tem aprovação do Detran

por Lázaro Farias Publicado em 21/06/2022 às 11:51

Frota aprovada ✅

Os ônibus 🚌 que compõem a frota da rede pública de ensino de Assunção, passaram por nova vistoria, conduzida pelo Detran.

O objetivo foi atestar a qualidade dos veículos que levam nossas crianças e jovens para a escola.

Itens como pneus 🛞, cinto de segurança, extintor 🧯 de incêndio 🔥 e o estado de conservação de modo geral, foram avaliados.

Além disso, o órgão checou a condição de trabalho de cada motorista, incluindo o curso de condutor de transporte escolar.

O secretário @owamberto comemorou o resultado positivo, parabenizou os profissionais que atuam dirigindo, como também os que cuidam da manutenção de cada carro.

O compromisso desse governo, é e continuará sendo, com a vida de cada estudante que usa os ônibus 🚌 escolares.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!