Equipes de vigilância realizam pulverização de combate ao mosquito Aedes aegypti.

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 16:20

Nossa luta contra Dengue, Chikungunya e Zika é levada a sério pelas equipes de vigilância.

Reconhecemos os números preocupantes, mas não cruzamos os braços.

Estamos num trabalho intenso de visitas e ações de pulverização, com produtos que combatem o mosquito 🦟 Aedes aegypti.

Residências, terrenos baldios e outros locais são os principais pontos de ação dos profissionais.

Além disso, orientações são repassada aos moradores, para que eles se engajem nessa missão.

Ao todo, 90 por cento da cidade já recebeu o tratamento adequando.

Até a próxima semana esperamos concluir essa etapa. Porém vale ressaltar que esse tipo de cuidado é permanente e pode ser repetido a qualquer época.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira, destacou o trabalho de todas as equipes envolvidas e está otimista quanto aos resultados.

“Nossos agentes são extraordinários, eficientes e compromissados com a população. Trabalho de excelência. Estamos otimistas”. Disse a gestora.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!