Equipe do Programa Criança Feliz participa do Encontro Regional do Nordeste

por Lázaro Farias Publicado em 21/06/2022 às 11:54

A prefeitura municipal enviou a equipe do Programa Criança Feliz na última quarta-feira (25) para participar do Encontro Regional do Nordeste: o marco legal da primeira infância e os desafios da intersetorialidade que aconteceu no auditório do Garden Hotel na cidade de Campina Grande.

A secretária Glicia Fernandes da pasta da Ação Social, comentou sobre o assunto.

"Momento rico de aprendizado e troca de experiências.” Disse.

Glicia também destacou a importância da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI) do Ministério da Cidadania, pela mobilização e organização do evento.

A gestora ainda agradeceu a hospitalidade do prefeito @brunocunhalima , que foi um anfitrião atencioso e prestativo com toda a equipe.

Assunção segue avançando nos cuidados com nossas crianças, construindo um futuro melhor.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!