É concluída mais uma etapa do campeonato municipal de futsal de Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 19/10/2022 às 17:00

Com recorde de público, emoção e competitividade ,foi concluída mais uma etapa do campeonato municipal de futsal de Assunção.

Parabenizamos todas as equipes envolvidas, os técnicos, a @secult_assuncao e a torcida que compareceu em massa.

Essa é a política de valorização do esporte amador , com o objetivo de promover lazer, aquecer a economia, incentivar hábitos de vida saudável, além da descoberta de novos talentos.

A prefeitura municipal através da secretaria de esportes, deu todo apoio necessário e seguirá incentivando cada atividade.

Importante lembrar também, a infraestrutura que o esporte de Assunção dispõe atualmente, com quadras, ginásios, estádio, e arena esportiva.

Destacar ainda o incentivo na base, através da escolinha de futebol, além do fomento de diversas modalidades.

O vice prefeito @wgnrfelipe esteve no evento e lembrou o compromisso do governo com o esporte: “ é uma paixão do nosso povo e a prefeitura compreende esse sentimento e não poupa esforços”. Disse

Registrar também o comparecimento dos representantes do poder legislativo, Márcio, Anazilda, Adeval e Ivonaldo .

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!