Dia das mães reuniu grande público em noite memorável

por Lázaro Farias Publicado em 26/05/2019 às 12:05

A prefeitura de Assunção, através de ação conjunta entre as secretarias de Ação Social, Educação, Cultura, Saúde e Infraestrutura, realizou de forma muito exitosa, a comemoração do dia das mães.

"Uma programação com música ao vivo, homenagens, carinho e muito amor, para todas as mães", disse o prefeito Vogel, que esteve presente durante o evento.

Ele também destacou as políticas públicas voltadas para as mães durante todo o ano, e reafirmou o compromisso de seguir criando mais possibilidades para valorizar a mulher de forma geral.

A secretária Glicia, da Ação Social, ressaltou que foi um momento lindo de viver, vendo tantas mães felizes e valorizadas.

João Paulo, que lidera a pasta da educação, lembrou que a união fez a força, tornando possível a realização de um evento tão grandioso.

Personalidades como o secretário de transportes, Wamberto Oliveira e de Cultura Waschington Guedes, também estiveram envolvidos dentro desse processo.

A festa contou também com grande participação popular e a presença de autoridades locais, a exemplo dos nossos vereadores e demais secretários.

Com União e Trabalho, A gente Faz Muito Mais!