Publicado em 18/05/2021 às 14:56 646 Visualizações

Atividades referentes a Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de crianças e adolescentes tem início em Assunção

A Prefeitura Municipal de Assunção iniciou nesta terça-feira (18) as atividades referentes a Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de crianças e adolescentes.
A Secretaria de Ação Social através da rede socioassistencial e em parceria com o Conselho realizou uma panfletagem e afixação de cartazes pelas ruas do município.

O objetivo das ações é chamar a atenção para a Responsabilidade Social de todos no combate à violência infantil.
A programação seguirá durantes toda a semana em formato virtual, debatendo a temática e divulgando os canais de denúncia existente.