Assunção tem iniciativa reconhecida em todo o estado da Paraíba

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 16:22

O município de Assunção tem a alegria de comunicar a toda a população, que tivemos mais uma iniciativa de saúde pública, reconhecida em todo o estado da Paraíba.

Se trata do projeto Bem Gestar, que cuida diretamente das mães, desde os primeiros momentos da gravidez, até o nascimento da criança.

O reconhecimento veio durante a programação da Terceira Mostra paraibana aqui tem SUS, realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A apresentação do projeto foi feita pela coordenadora de atenção básica @mayarajps .

Na oportunidade ela detalhou as diretrizes, objetos, metodologias usadas e resultados alcançados.

@valnicelellys também esteve representando e defendendo o município na ocasião.

Após avaliação, o nosso projeto ocupou a 12° posição no estado, entre vários outros do mesmo seguimento.

Toda a equipe da secretaria de saúde envolvida está de parabéns. Nossa meta é avançar ainda mais.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!