Assunção: Secretário de Agricultura faz visita em comunidade para fortalecer economia camponesa

por Lázaro Farias Publicado em 18/07/2019 às 18:52

O secretário de Agricultura do município de Assunção, Alex Patrício, esteve em visita na Fazenda Catolé, de propriedade do Doutor Suetônio Vilar.

A localidade conta com a implantação de um Campo de Pesquisa do Senar/Embrapa, onde existe o cultivo de Palma consorciada com outras culturas. Esse trabalho tem a liderança do doutor Humberto.

Em conversa com a nossa reportagem, o secretário Alex, disse que o objetivo da Secretaria de Agricultura é fortalecer e cada vez mais aprimorar os conhecimentos dos pequenos agricultores, mostrando a eles que é possível conviver bem no semiárido.
“Todos somos capazes de produzir em nossas propriedades por menores que sejam, onde contamos com o apoio da Empaer local na pessoa do Técnico Ariano Vilar”.