Assunção recebe 17 cirurgias de Catarata do Programa Estadual “Opera Paraíba”

Publicado em 08/10/2021 às 22:22

O município de Assunção foi comtemplado nesta quarta-feira (08) com a realização de 17 cirurgias de Catarata, pelo programa do Governo do Estado o “Opera Paraíba”.

Os procedimentos foram realizados no Hospital Geral de Taperoá, e contou com a participação da 3ª Gerência Regional em Saúde que efetuou toda a logística necessária para a efetivação das cirurgias.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira, acompanhou desde o processo pré-operatório, disponibilizando todos os exames necessários; como durante a realização das cirurgias deixando uma equipe preparada para acompanhar e prestar apoio aos participantes, e também no pós-operatório, ofertando alimentação aos pacientes e aos acompanhantes.

“É importante agradecer ao Secretário Estadual de Saúde Geraldo Medeiros e também a equipe do Hospital Geral de Taperoá que nos atenderam com muita prontidão e carinho.” Concluiu Vanuza.