Assunção realiza mais um campeonato Municipal de Futsal amador

por Lázaro Farias Publicado em 10/12/2021 às 22:45 662 Visualizações

A prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou com sucesso, mais um campeonato municipal de futsal amador.

A competição aconteceu entre a segunda semana de novembro e a primeira de dezembro.

Ao todo, 8 times participaram da competição: Prime ( Campeão), Boca Junior( Vice-campeão), Real Assunção ( Terceiro Colocado), Poeirão (Quarto colocado), Meninos da Baixada e Pacira da comunidade Cajazeiras, além do River e Primus.

Em contato com a página do governo, a secretaria Danielma Oliveira destacou o desempenho e participação de todas as equipes, o compromisso da comissão organizadora composta por João Batista, Mércia Silva, Rafael Maycon, Toinho Timotéo e Mauricio Manoel.

O governo municipal premiou as equipes vencedoras, com valores financeiros que somaram R$ 1500 reais, distribuídos do primeiro ao quarto colocado na competição.

O período de realização do evento, foi acompanhado de perto pela população, que lotou o Ginásio de Esportes o Balduinão.

O prefeito Vogel Oliveira elogiou o trabalho da Secult “ficou dentro daquilo que pedimos e esperávamos. Estão de parabéns.”

Vogel destacou que a determinação repassada para a gestora da pasta e sua equipe, é de que haja criatividade para desenvolver várias agendas no município.

“A gente vive um grande momento no esporte e na cultura. A equipe tem muito compromisso e vamos seguir em frente.”

A secretaria Danielma Oliveira disse que a meta é fazer ainda mais “saber que estamos correspondendo o esperado pelo governo é muito bom, mas nós queremos fazer ainda mais, porque nosso povo merece.”

Governo de Assunção, Trabalha e Cuida das Pessoas!