Assunção realiza ações de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra crianças e adolescentes

por Lázaro Farias Publicado em 16/05/2019 às 11:02

A Secretaria Municipal de Ação Social do município de Assunção, está trabalhando a semana "D" de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

A secretária de Assistência Social Glicia, falou com a nossa reportagem e deu mais detalhes sobre essa atividade. Ela disse que a programação começou no dia 13 e vai até o dia 17 de maio, tendo sido escolhida a referida semana como forma de intensificação dos trabalhos referentes a temática associada ao dia 18 de maio, que corresponde ao dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

A gestora também destacou a rede de parceiros, atuando de forma intersetorial através do CRAS, CREAS, SCFV, Conselho Tutelar, NUCA e Programa Criança Feliz, com apoio da Secretaria de Ação Social, ressaltando ainda parcerias com Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura. Secom