Assunção Promove Comemoração Do Dia Internacional Da Mulher Com Palestra, Música E Brindes

por Lázaro Farias Publicado em 10/03/2022 às 19:40

A prefeitura de Assunção realizou através das secretarias de saúde, ação social e cultura, evento alusivo ao dia internacional da mulher.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira relatou os detalhes da programação.
Ela disse que cerca de 300 mulheres participaram de uma palestra sobre empoderamento feminino, um louvor evangélico e receberam lanches, brindes, bem como, lembrancinhas referentes a data comemorada.

Vanuza ressaltou ainda o e empenho das equipes envolvidas e a visão do governo e promover políticas inclusivas nas diversas áreas.

O vice-prefeito Wagner Felipe que esteve presente durante a solenidade, destacou os avanços das mulheres no mundo e fortaleceu ainda mais, o compromisso da gestão em seguir incentivando a participação feminina nas diferentes linhas de atuação da cidade.

A festividade aconteceu no ginásio de esportes o “Balduinão” nesta terça-feira (8).