Alunos da rede pública recebem fardamento escolar

por Jornalista Lázaro Farias Publicado em 06/09/2019 às 00:53

A Prefeitura Municipal de Assunção, por meio da Secretaria de Educação, iniciou, nesta terça-feira (3) a entrega de fardamento escolar, que beneficiará alunos matriculados no ensino infantil e fundamental da rede municipal de ensino. Os novos alunos receberam uniformes, que além de padronizado, irá contribuir de forma significativa para elevar a auto-estima, dentre outros importantes aspectos, como segurança e igualdade, disse o Secretário de Educação, João Paulo Bernardo. Explicou ainda, que a reposição dos uniformes aos alunos ocorrerá em conformidade com o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação. Ao mesmo tempo, destacou a importância dos investimentos na área da Educação, mantendo o compromisso de investir cada vez mais na melhoria da qualidade de ensino do Município. A entrega simbólica do fardamento escolar aconteceu na E.M.E.F Prof. Evandir Gonçalves de Oliveira, que contou com a presença de pais, gestor escolar, professores, supervisores e demais profissionais da educação da Instituição de Ensino.