Agentes Comunitários de Endemias recebem homenagem da Secretaria de Saúde pelo trabalho à frente da pandemia

Publicado em 08/10/2021 às 22:16 754 Visualizações

Nesta sexta-feira (08) a Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Saúde, prestou uma homenagem aos Agentes Comunitários de Endemias, pelo trabalho desenvolvido a frente do combate da pandemia do novo Coronavírus.

Em um café da manhã, os servidores receberam as palavras de agradecimento da Secretária de Saúde Vanuza Oliveira.

“Meus sinceros agradecimentos pelo empenho e o êxito de toda a equipe em fazer um papel de grande importância na atenção primaria à Saúde, que é o de ser ‘‘porta de entrada’’ para que a saúde de fato aconteça no nosso município.” Disse.

O Vice Prefeito Wagner Felipe também esteve presente no evento, e parabenizou os profissionais enfatizando a importância do trabalho realizado para as melhorias da área de saúde.