A Prefeitura Municipal de Assunção realizou nesta quinta-feira

Publicado em 09/06/2021 às 10:22 700 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção realizou nesta quinta-feira (11) uma Audiência Pública para apresentação das atividades referentes ao 3° Quadrimestre de 2020.
O evento foi realizado na Câmara Municipal e transmitido ao vivo através da página do facebook da Prefeitura.
Estiveram presentes no evento a Secretária de Saúde Vanuza Oliveira, integrantes do Conselho Municipal de Saúde, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, representando o Poder Legislativo, entre outras autoridades religiosas e da sociedade civil organizada.
A audiência teve o objetivo de apresentar a população os recursos recebidos e os investimentos realizados na saúde pública.
Na ocasião foram apresentados o quantitativo de ações das equipes que atuam nas Unidades de Saúde Rita de Souza e Francisco Pereira.
A Secretaria de Saúde divulgou ainda o número de atendimentos, a exemplo de consultas, exames e cirurgias realizadas no período. As ocorrências de serviços móveis de urgência e emergência, as atividades do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família e da Vigilância Ambiental.