Publicado em 05/01/2021 às 15:41 665 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção comunica a toda população que o lixão da cidade se encontra desativado e recebendo tratamento de revitalização, sendo arborizado e totalmente transformado em um lugar digno e ambientalmente correto.
A partir de agora, todo o lixo do município será transportado diariamente para o local de armazenamento adequado, fora da município.
Ao povo, o governo pede que separe o lixo das casas em sacolas, dividindo o lixo orgânico, também chamado de lixo molhado (restos de alimentos), do lixo seco (vidros, plástico e outros materiais).
A prefeitura ainda ressalta a importância da população fazer sua parte , separando o lixo e observando os horários do carro coletor.
Se na sua rua, ainda não tiver lixeiras 🗑 disponíveis perto de sua casa, coloque as sacolas na calçada quando o carro que faz a coleta estiver passando no bairro.
Assunção, cidade do trabalho.