Publicado em 26/03/2021 às 11:46 606 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social participou nesta quinta-feira (25) de uma reunião online com os representantes dos municípios de Taperoá, Salgadinho e Livramento.
A pauta do encontro foi a implantação do Serviço de Acolhimento em Família em caráter regionalizado nesses municípios.
De acordo com a Secretária de Ação Social em Assunção, Glícia Cristina, a implantação segue uma orientação do Ministério Público da Paraíba e expressa o avanço no campo das políticas públicas de proteção à criança e adolescente.
“A Prefeitura de Assunção reafirma seu compromisso e empenho quanto ao olhar qualitativo na prestação de serviços aos munícipes, o que se estende a todos os segmentos populacionais.” Disse.