Publicado em 05/03/2021 às 09:43 619 Visualizações

A prefeitura de Assunção iniciou através da Secretaria de Agricultura, a distribuição de sementes selecionadas para os agricultores.
A ação que visa fortalecer o desenvolvimento da agricultura familiar aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.
O prefeito Vogel esteve presente no evento e falou a respeito da importância da distribuição. “Essa ação é fundamental porque estamos incentivando a produção agrícola e garantindo o alimento na mesa das famílias. Seguiremos oferecendo total apoio à agricultura familiar”, afirmou o gestor.
O vice-prefeito @wgnrfelipe também participou do evento e disse que a ação de distribuição de sementes ajuda diretamente o agricultor e a agricultora, possibilitando sua permanência no campo de forma digna.
Já o secretário de Agricultura @franklinguedes8 , que coordenou o ato de entrega, disse que “com essas sementes selecionadas e de qualidade os plantadores terão melhor resultado na colheita”, disse Franklin que também é agricultor no municipío.
Esse tipo de ação acontece através das parcerias firmadas ente o município de Assunção e os órgãos dos governos Federal e Estadual.