Visitadores do programa Criança Feliz recebem kit de identificação e proteção individual

Publicado em 14/07/2021 às 13:38 1529 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Ação Social, realizou na tarde desta terça-feira (13) a distribuição dos Kits de identificação e proteção individual aos visitadores do Programa Criança Feliz.

O kit que é composto por fardamento, crachá; mochila; máscara; garrafa; recipiente para álcool, viseira e protetor solar, são fundamentais na qualidade da prestação dos serviços dos profissionais.

Essa é uma ação que expressa o compromisso da gestão municipal com a preocupação e cuidado com o funcionalismo público, reconhecendo a importância do Programa.
A Secretária Glícia Fernandes falou sobre os benefícios da utilização dos equipamentos.
“É essencial a utilização de todos os equipamentos para uma base sólida no desenvolvimento do trabalho. São melhores condições no atendimento dos nossos servidores e qualidade para os munícipes que recebem a visita.” Disse.