Vice-Prefeito debate abertura de Sala do empreendedor em Assunção

Publicado em 27/07/2021 às 16:24 686 Visualizações

Nesta terça-feira (27) o vice Prefeito de Assunção Wagner Felipe e o Chefe de Gabinete Alexsandro Patrício, estiveram presentes em uma reunião com a equipe do Sebrae, que é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

A pauta da reunião foi a abertura da Sala do empreendedor no município, que terá como objetivo apoiar o micro e pequeno empresário de todas as áreas, prestando consultoria, capacitação e incentivo, inclusive aos agricultores que possuem DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf).

Wagner Felipe comentou sobre o encontro e afirmou que a ação proporcionará benefícios para os agricultores de Assunção, bem como , para todo e qualquer empreendedor, que deseje atuar ou que já atue em qualquer seguimento.

“O trabalho do Sebrae junto com a prefeitura, será apoiar os seguimentos da Agricultura bem como, de qualquer outra área. Com base nisso, disponibilizar capacitação e incentivos, fortalecendo cada vez mais o empreendedorismo local. Disse.