SECULT realiza abertura de atividades do projeto "Bom de Bola"

Publicado em 09/07/2021 às 21:34 708 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer anunciou nesta sexta-feira (09) a abertura das atividades do projeto “Bom de Bola”.

O projeto tem como objetivo, além de fortalecer a prática do futebol, também contribuir para o desenvolvimento psicquico, social, profissional e até econômico dos participantes.

De forma parceira, as escolas do município e conselho tutelar se somam a este projeto, acompanhando e fornecendo informações que se considerem importantes para a avaliação, servindo de parâmetros de resultados.

A reunião de abertura aconteceu no plenário da câmara de vereadores, seguindo todas as orientações dos órgãos mundiais de saúde como a utilização de máscaras e álcool em gel.

O evento contou com a presença do Vice Prefeito Wagner Felipe, que enfatizou a importância social do projeto e garantiu a disponibilidade e interesse do governo municipal em assegurar as condições necessárias para que o projeto aconteça da melhor maneira.

O Presidente da Casa João de Paizin, também esteve presente e parabenizou o trabalho da secretária Danielma, além de expor o seu desejo e compromisso de colaborar com a escolinha.

"Este projeto não se resume apenas a prática do futebol, também é importante pelo o que vai oferecer na formação psíquica e física dos alunos, assim, serão no futuro grandes cidadãos"- disse a Secretária da pasta Danielma.