Secretaria de Saúde de Assunção realiza evento de encerramento do Outubro Rosa

Publicado em 28/10/2021 às 13:49 720 Visualizações

A prefeitura através da secretaria de saúde, concluiu as atividades do movimento mundial Outubro Rosa.

Durante o mês foram realizados exames de prevenção e identificação de possíveis casos de câncer de mama, além de palestras e outras atividades.

O foco foi e continuará sendo, oferecer todas as condições para que as mulheres possam se proteger dessa terrível doença.

O governo agora acompanhará todos os resultados de exames, que esperamos, sejam todos negativos, mas se por ventura diagnosticarmos algum caso, vamos oferecer todo o acompanhamento necessário para o caminho da cura.

Agradecemos o esforço de todos que fazem a saúde pública de nosso município, na liderança da secretária Vanuza e renovamos o compromisso de seguir cuidando das pessoas.