Secretaria de Cultura e Esportes de Assunção recebe visita de membro da Federação de Basquete da Paraíba

por Lazaro Farias Publicado em 13/11/2019 às 16:53 1293 Visualizações

A secretaria de Cultura e Esportes de Assunção recebeu a visita do professor de Educação Física da Rede Municipal e também membro da Federação de Basquete da Paraíba, Helder Diniz. E do vereador de João de Paizin para tratar sobre o fortalecimento da modalidade esportiva do basquete no município.

O professor Helder, se disponibilizou para além das aulas de basquete que ministrada na rede municipal, estender a prática esportiva para a toda a população de Assunção.

O vereador João de Paizin firmou compromisso de buscar as parcerias junto a Secretaria de Juventude e Esportes do Estado, para a aquisição de novo material, além de pleitear junto às autoridades competentes do município a implantação do projeto na cidade.

“É importante estimularmos a prática de esportes na cidade, e nós estamos dispostos a fazer o que for possível para implantar essa modalidade para todos do nosso município.” Disse.