Secretaria de Ação Social realiza o 1° Arraiá do CRAS em comemoração de São João

Publicado em 29/06/2021 às 13:39 675 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Ação Social realizou nesta terça-feira (23) uma confraternização em comemoração aos festejos juninos do Centro de Referência de Assistência Social e do Programa Criança Feliz.

O evento aconteceu de forma presencial, mas seguindo todas as medidas de segurança, para evitar a propagação do novo Coronavírus.

O Vice-Prefeito Felipe Oliveira esteve presente no encontro e prestigiou o momento de descontração entre os participantes.

Mesmo nesse período difícil de pandemia, a secretaria destacou a importância de vivenciar um momento repleto de alegria como o São João. Através de muita música e comidas típicas da nossa região.