SCFV faz trabalho de conscientização ao outubro rosa para jovens e crianças em Assunção

por Lazaro Farias Publicado em 13/11/2019 às 10:39 989 Visualizações

Os serviços de convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV) para jovens e crianças de Assunção, trabalhou o mês inteiro a temática do Outubro Rosa.

Através de rodas de conversa, confecção de material informativo, trabalhos artísticos e palestra com a Psicóloga Luciana, as crianças e os adolescentes de Assunção, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a campanha de conscientização ao câncer de mama.

“É importante que nossas crianças e adolescente tenham consciência do que esta campanha representa a todas as mulheres do nosso município. Deixá-los participar dessas atividades educativas sem dúvidas os enriqueceram ainda mais com conhecimento.” Disse Glícia Fernandes, Secretária de Ação Social do Município.