Representantes do Município de Assunção participam do 5º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef

por Lazaro Farias Publicado em 13/11/2019 às 10:59 924 Visualizações

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), realizou nesta terça-feira (22) o 5º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef, que é uma formação direcionada a prefeitos e representantes das Secretarias de Saúde e Educação de 169 municípios do Estado.
A Paraíba é um dos estados com maior adesão a esta iniciativa, a qual abrange pela primeira vez as Secretarias de Saúde com o intuito de intensificar o trabalho com temas relacionados a crianças e adolescentes.
O Município de Assunção foi representado pelo Secretário de Educação João Paulo, a Secretária de Assistência Social Glícia Fernandes, e pela Nutricionista Fernanda Neves, que participaram de forma atenta ao evento.

“Trazer esse Selo para Assunção significa o quanto a gestão se preocupa e se dedica para as melhorias da Saúde, da Educação e de todos os setores do município.” Disse a Secretária de Assistência Social, Glícia Fernandes.