Representantes do Município de Assunção participam de curso de capacitação promovido pelo Ministério Público

Publicado em 13/11/2019 às 17:42 1457 Visualizações

Os Conselheiros do FUNDEB e da Alimentação Escolar (CAE) do município de Assunção, participaram no período de 04 a 08 de Novembro, do "Curso de Capacitação para Conselheiros", promovido pelo Ministério Público da Paraíba.

O Projeto foi formatado pelo Procurador da República Bruno Galvão Paiva em parceria com a 1ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF. E teve como objetivo capacitar a população para o exercício do controle social, com ênfase na fiscalização do regular emprego dos recursos públicos e da probidade dos atos da administração.

Os representantes do município que estiveram presentes no evento, avaliaram de forma positiva a capacitação que trouxe ainda mais conhecimento para a implantação no trabalho realizado em Assunção.