Prefeitura realiza Dia de ação do movimento Novembro Azul

por SECRETARIA DE SAÚDE Publicado em 10/11/2021 às 15:16 675 Visualizações

A prefeitura através da secretaria de saúde, iniciou ontem (07/11/2021) as comemorações em alusão ao novembro azul, com 108 atendimentos com o Médico Eliseu Neto que finalizou a noite com uma palestra com o tema: Todos juntos na luta contra o câncer de próstata. O Prefeito Vogel Oliveira esteve presente junto com o Vice Wagner Felipe e os vereadores Leandro Alves, Anazilda Queiroz, Cocó Maciel e Joâo de Paizim Presidente da Câmara onde entregou ao município de Assunção uma ambulância 0 km para as necessidades de saúde da população. A aquisição foi feita através da emenda parlamentar do Deputado Federal Wilson Santiago Filho, que tem destinado sempre recursos para as melhorias da cidade.
Vogel comentou sobre a importância do novo veículo.
“O povo de Assunção merece sempre o melhor, e essa nova ambulância irá contribuir para os enfermos da nossa cidade, se locomoverem de maneira segura. Nosso sentimento é de felicidade por essa aquisição.” Disse.
Durante o mês serão realizados exames de prevenção e identificação de possíveis casos de câncer na próstata, além de palestras e outras atividades como exames de endoscopias, bate papo com os odontólogos e outras atividades.
O foco foi e continuará sendo, oferecer todas as condições para que os homens possam se proteger dessa terrível doença.

Governo de Assunção: Trabalhando e Cuidando!