Secretaria de Saúde faz testagem em massa em profissionais de serviços urbanos de Assunção

Publicado em 29/06/2021 às 13:49 678 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Saúde realizou neste domingo (27) o “Arraiá da saúde”. Um evento que disponibilizou testes para a COVID-19, antígeno SWAB rápido, Sífilis, HIV e Hepatite C.

Houve também vacinação contra a Influenza e distribuição de kits odontológicos, além de máscaras e álcool em gel.

O acompanhamento ficou por conta de toda a equipe de Saúde, como enfermeiros, odontólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem da UBS Rita de Souza, Francisco Pereira e NASF.

Todo o evento foi pensado para promover saúde com ênfase aos feirantes e frequentadores da feira, tendo sido aberto para o público em geral, trazendo a alegria das festividades juninas, sem deixar de lado o cuidado e a prevenção a Covid-19.