Prefeitura realiza festa marcante em comemoração ao Dia das Crianças em Assunção

Publicado em 20/10/2021 às 14:03 757 Visualizações

Uma sexta feira para a história de Assunção. As Famílias na rua, país e mães segurando os filhos nos braços com sorriso no rosto, mostrando que dê certo modo a vida estava voltando ao normal, depois de tempos tão difíceis. Assim foi a comemoração do dias das crianças em nossa cidade.

Ônibus animado, brincadeira de criança, palhaço engraçado, pipoca, doces, brinquedos, sanduíches. Um mundo encantado que toda criança merece ter.
Memórias que ficarão na cabeça , mas principalmente, em cada coração.

Foi bonito de ver cada semblante de alegria, sorrisos estampados, abraços calorosos. Felicidade expressada por cada um que ali esteve.

O Prefeito Vogel e todos que fazem o governo , agradecem a cada família que saiu de casa para viver esse momento conosco. Ano que vem faremos um dia das crianças ainda maior.

Governo de assunção: Trabalhando e cuidando das pessoas!