Prefeitura realiza entrega de Kits a gestantes e lança projeto BEM GESTAR ASSUNÇÃO

Publicado em 13/08/2021 às 21:47 706 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção realizou nesta quinta-feira (12) através da Secretaria de Saúde uma programação especial em alusão a campanha do mês Agosto Dourado, com o tema Amamentação uma responsabilidade compartilhada.
A fonoaudióloga Patrícia Mota e a nutricionista Fernanda Neves ministraram uma palestra para as gestantes com o tema amamentação responsabilidade compartilhada x alimentação.
O evento contou com a participação da enfermeira Daiane Correia que fez esclarecimentos sobre o aleitamento materno e a dentista Tauanna Mineral que falou sobre a importância do pré natal odontológico.
Como uma forma de presentear as mamães presentes, foram distribuídos kits contendo banheira, fraudas; perfume; shampoo; sabonete, cuero e paninho de limpeza, além de kits de higiene bucal e uma deliciosa salada de fruta.
A secretária Vanuza Oliveira junto com o vice prefeito Wagner Felipe aproveitaram a oportunidade para anunciar o projeto BEM GESTAR ASSUNÇÃO que oferecerá a todas gestantes do município assistência do pré natal com enfermeiro, médico, dentista, exames de rotinas, ultrassonografia, consultas ginecológica, consulta obstétrica, teste rápidos e entregas de kits.