Prefeitura Municipal realiza entrega de EPIs para servidores da limpeza urbana de Assunção

Publicado em 13/08/2021 às 22:08 724 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Infraestrutura entregou nesta sexta-feira (13) um kit contendo uniformes e equipamentos de segurança (EPI), para os servidores da limpeza urbana.
O kit individual é composto por calça, blusa, boné, luvas, protetor solar e bota que vão auxiliar na identificação, localização e no conforto dos funcionários.
O Vice Prefeito Wagner Felipe esteve presente no evento e destacou o trabalho dos servidores.
“Esses profissionais se dedicam a deixar a nossa cidade limpa e organizada. O trabalho deles é de suma importância e a gestão se preocupa com o bem estar e com a segurança de cada trabalhador.”  Disse.