Publicado em 05/05/2021 às 10:55 621 Visualizações

Na manhã desta quarta-feira 05/05, a Prefeitura Municipal de Assunção promoveu uma reunião com profissionais da área de estética.

Em pauta esteve o planejamento dos festejos alusivos ao dia das mães, evento que será transmitido ao vivo pela página oficial da prefeitura no facebook, no próximo domingo dia 09/05 as 16:00 hs .

Teremos brindes e sorteio de procedimentos estéticos que serão realizados por profissionais do município.

O vice-prefeito Felipe esteve na reunião e falou da importância do evento, reafirmando o compromisso do governo com o fortalecimento do comércio local.

“Estamos dando hoje mais um passo em direção ao futuro, com ações que vão apoiar nosso comércio” disse.