Prefeitura de Assunção realiza obras de limpeza e alargamento de ruas

Publicado em 29/06/2021 às 13:27 634 Visualizações

A Prefeitura da cidade de Assunção, Cariri do estado, está realizando obras de limpeza e alargamento de ruas, que ainda não possuem pavimentação em paralelo.

O trabalho está sendo tocado pelas secretarias de Obras e Transporte Público, na liderança dos secretários Gilvan Sales ( obras ) e Wamberto Oliveira ( transportes), com início da primeira etapa, ocorrendo em algumas ruas projetadas, que receberão em breve a construção de novas residências, como também na entrada da cidade, nas margens da rodovia PB 238 nas proximidades do Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta.

Em contato com nossa reportagem, o secretário Wamberto Oliveira, confirmou que a ação seguirá para outras ruas e também percorrerá a zona rural, recuperando as estradas vicinais.