Prefeitura de Assunção promove São João da Melhor Idade com alegria e esperança no futuro

Publicado em 02/07/2021 às 13:12 656 Visualizações

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Assunção, comemoraram um São João e São Pedro diferentes esse ano.

A pandemia impôs outra vez em 2021, a busca por estratégias que visem a oferta dos serviços, mas com o devido cuidado quanto a propagação da covid-19.

Dentro dessa realidade, a comemoração junina do grupo da Terceira Idade se adaptou e esse ano os integrantes participaram de um Arraiá Intinerante promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

A atividade nos moldes do "São João em casa" levou alegria e divertimento aos idosos do município, cada qual em sua residência, lembrando que apesar desse momento atípico estamos todos juntos (simbolicamente) celebrando a vida e a união.

Na ocasião, foi realizada a entrega de uma singela lembrança junina aos idosos:

O momento que foi regado a muito forró e animação, mostrou a importância de celebrarmos todos os momentos da vida, fortalecendo os laços entre a equipe, os idosos e a comunidade em geral.