Publicado em 19/05/2021 às 14:54 703 Visualizações

*Prefeito de Assunção reivindica obras em audiência com o governador João Azevêdo e o deputado Wilson Filho*

O prefeito de Assunção, Vogel Oliveira, foi recebido na tarde desta terça-feira (18) pelo governador do Estado, João Azevêdo, e pelo deputado estadual Wilson Filho, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, para tratarem sobre diversos pleitos para o município.

Durante a audiência, o deputado estadual Wilson Filho junto com o prefeito Vogel reivindicaram perfuração de poços para a zona rural; esgotamento sanitário; pavimentação de ruas; iluminação pública na PB-238, saída para Taperoá e PB-228, saída para Salgadinho; pavimentação asfáltica da travessia urbana na PB-228 e a construção da ponte que liga as comunidades de Barra e Unha de Gato.

Segundo Wilson Filho, a audiência foi bastante proveitosa e em breve vários investimentos deverão ser anunciados para o município: “Juntos estamos empenhados para dar continuidade a um trabalho que vem proporcionando um grande desenvolvimento para Assunção e em breve, o município deverá ser contemplado com várias ações do governo do Estado”, ressaltou Wilson Filho.

O prefeito Vogel Oliveira agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho em articular a audiência. “Agradeço a atenção do governador João Azevêdo e do deputado Wilson Filho pela atenção com o município de Assunção, foi uma reunião muito produtiva e que em breve trará bons frutos para nossa cidade”, destacou o prefeito.