O Projeto “Nossa Energia” da Energisa chega ao município de Assunção.

Publicado em 08/02/2021 às 10:34 692 Visualizações

O Projeto “Nossa Energia” da Energisa chega ao município de Assunção.
A iniciativa promove a conscientização do uso consciente da energia elétrica e disponibiliza serviços de substituição de lâmpadas de alto consumo, por lâmpadas de LED que são modelos mais econômicos.
Para a troca, o morador pode levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes e deve apresentar os documentos de identidade, CPF e a última conta de energia em dia. Não é obrigatório que a conta esteja no nome da pessoa.
Também será feito o cadastro da população na Tarifa Social de Energia, que dá direito a descontos na conta de luz. Os interessados, precisam estar portando os documentos de Identidade, CPF, a última conta de energia e o NIS (bolsa família).
A ação acontecerá na Rua Pio Salvador, próximo à praça Pio Salvador, no período de 10 a 11 de fevereiro, nos horários das 09:30 as 11:30 e de 13:30 a 16:30.
Todos os participantes cumprirão os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, a exemplo do distanciamento social e da utilização dos equipamentos de proteção individual.