Publicado em 25/02/2021 às 09:52 704 Visualizações

O mês de fevereiro é voltado a conscientização e ao combate a doenças como a Leucemia, Fibromialgia, Alzheimer e Lúpus. E a Secretaria de Saúde de Assunção está realizando durante todo o mês, divulgações e orientações do que é, as causas e os tratamentos de cada doença debatida na Campanha Fevereiro Roxo e Laranja.
A Secretária de Saúde Vanuza Oliveira reforçou a importância de conhecer seu corpo e na presença de qualquer sinal ou sintoma similar, a população deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima.
“Nossa equipe de saúde irá promover acolhimento, esclarecimento, e tratamento dessas enfermidades. A saúde da população Assunçãoense, é uma de nossas prioridades!” Disse.