Gestão da Secult participa de audiência regional com a secretária de Estado da Juventudes

Publicado em 24/08/2021 às 13:39 800 Visualizações

Na última quinta-feira (19) a gestora da Secretaria de Esporte, Cultura e lazer de Assunção Danielma Oliveira acompanhada do diretor de cultura Mauricio Manoel participaram da audiência regional com a secretária de Estado da Juventude Rafaela Camaraense, para o lançamento do "Agosto das Juventudes".

No encontro a secretaria estadual se disponibilizou a ouvir os anseios dos municípios da região do Cariri Paraibano.

Danielma apresentou o cenário atual em relação a nossa juventude e parabenizou a equipe pelo empenho frente à pasta.

"Se faz necessário essa parceria de governo do Estado entre os municípios para que as políticas públicas de Juventudes chegem a todos os jovens.” Disse.

O município de Assunção ofertará os cursos: Marketing Digital aplicado ao Agronegócio (SENAR), Como iniciar um pequeno negócio, e o curso Modelando ideias, entregando valor (SEBRAE).