Escolinha "Bom de Bola" inicia atividades em Assunção

Publicado em 22/07/2021 às 14:10 696 Visualizações

Aconteceu neste sábado (17) a abertura das atividades da Escolinha de futebol “Bom de Bola” em Assunção.

A implantação do projeto tem o objetivo de atuar na preparação de base das crianças e adolescentes do município, como também servirá para identificar e exportar de grandes talentos para o futebol Estadual, estabelecendo comunicação com as categorias de base do futebol Profissional da Paraíba, como Patos, Campina Grande e João Pessoa.

O Prefeito Vogel Oliveira esteve presente prestigiando a abertura das atividades e comentou sobre o projeto.

“É importante que esses jovens recebam todo o apoio do município. Mais do que um esporte são sonhos de cada um deles. E a prefeitura não vai medir esforços para que eles tenham uma estrutura de qualidade para os treinamentos.” Disse.

A Secretária de Esporte Cultura Turismo e Lazer Danielma Oliveira, falou sobre as expectativas do projeto.

“Nosso projeto é formar grandes profissionais no futebol Paraibano. Talento temos de sobra no nosso município e a nossa gestão está cada vem mais empenhada em tornar realidade os sonhos de tantos atletas.” Concluiu.