Biblioteca pública municipal de Assunção recebe acervo de 150 novos títulos

Publicado em 13/08/2021 às 22:02 711 Visualizações

Na última quarta-feira (11) a Biblioteca Pública Municipal de Assunção "João Evangelista Correia" recebeu 150 novas obras de diversos autores por meio do Sistema Nacional e Estadual de Bibliotecas Públicas (SNBP), Fundação Espaço Cultural (FUNESC) e Biblioteca Pública Estadual Juarez da Gama  Batista.
O espaço que é um equipamento cultural gerenciado pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer possui uma responsabilidade sociocultural que desperta nas pessoas a consciência da participação social, como também contribuem para a prática da leitura e servem como estimulo ao desenvolvimento intelectual dos usuários.
A Secretária da pasta Danielma Oliveira falou da importância da Biblioteca para a população e a parceria em busca de novos projetos.
“A biblioteca pública é uma fonte imensa de conhecimentos, e tornar esse serviço ainda mais amplo e acessível a todos é um compromisso da nossa gestão. Temos buscado meios para aumentar o nosso acervo em diversas áreas da literatura.” Disse.