Biblioteca municipal de Assunção premia leitores mais participativos

por Lázaro Farias Publicado em 15/12/2021 às 14:00 680 Visualizações

Nesse mês de dezembro a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal João Evangelista, finalizou o ano premiando leitores, como forma de incentivar a prática da leitura em nosso município.

A secretária Danielma Oliveira, explicou para nossa página, que o critério foi a participação das pessoas, na biblioteca.

Os leitores mais participativos foram Maria Eduarda Dominik, Antônia de Souza Nóbrega e Maria Rita Maciel, todos premiados na sexta-feira dia 10.

Na solenidade estiveram presentes a vereadora Anazilda, o Secretário de Educação João Paulo acompanhado por professores, diretores e supervisores, além dos gestores da Secult e da bibliotecária Maria Eduarda.

Durante o evento a gestora Danielma destacou a importância da biblioteca e da atividade de leitura na comunidade e reafirmou o compromisso de seguir avançando na formação de novos leitores.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!