Assunção Entra No Ranking De Cidades Premiadas Devido Avanço Na Vacinação Contra A Covid-19

Publicado em 10/08/2021 às 12:02 673 Visualizações

O município de Assunção foi inclusa na lista divulgada pelo Governador João Azevêdo das cidades que foram premiadas pelo avanço do plano de Imunização contra a Covid-19.

Assunção entrou no Ranking das cidades que mais se destacaram no mês de julho pelo trabalho eficiente e pela dedicação em vacinar toda a população.

O Governador usou as redes sociais para prestigiar também os municípios de Zabelê, Amparo; Prata; Capim; Lastro; Maturéia; São José de Caiana; Parari; Santa Inês; Nazarezinho; São Domingos de Cariri; Boa Ventura; São José de Espinharas; Nova Olinda; Carrapateira; Malta; São José dos Cordeiros, Serra Grande e Conceição.