A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção realizou nesta quinta-feira

Publicado em 19/02/2021 às 10:04 626 Visualizações

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção realizou nesta quinta-feira (18) a entrega de novos tablets para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
Os novos equipamentos visam acelerar o processo de cadastramento, além de aperfeiçoar os serviços prestados a população.
A secretária de Saúde, Vanuza Oliveira destacou que é importante traçar novas metas e realizar saúde de forma integrada com todos os demais serviços e áreas.
“Estamos visando melhorias nos serviços de saúde, para um bom atendimento à população. Realizaremos uma capacitação para os profissionais que usam o Sistema Técnico de envio de dados para o Ministério da Saúde, na próxima sexta-feira (26).” Disse.
Estiveram presentes na entrega a Secretária Vanuza Oliveira, o Assessor Técnico da Secretaria de Saúde, Fábio Roberto e o Vice-prefeito Wagner Felipe.