Publicado em 11/02/2021 às 10:25 613 Visualizações

A Secretaria Municipal de Ação Social esclarece que as informações que circularam nas mídias sociais sobre a iniciativa da Energisa no município de Assunção, se referindo a troca de Geladeiras, é INVERÍDICA.
Desde o primeiro contato do município com a empresa, a realização da ação seria a troca de lâmpadas e efetivação de Cadastro na Tarifa Social que ocorreram nesta quarta (10) e quinta-feira (11).
Toda a divulgação ocorrida nas páginas oficias da Prefeitura Municipal, tanto nas redes sociais, como no veículo de som nas ruas da cidade, ocorreram nesse sentido.
Reforçamos a todos que em qualquer atividade, se atentem e norteiem-se pelas informações divulgadas nas páginas oficias, de modo a evitar a repetição de situações como essa.
A Prefeitura Municipal de Assunção repudia qualquer tentativa de atrapalhar ou ludibriar os munícipes com a divulgação de notícias falsas.