A prefeitura Municipal realizou mais uma entrega de Kits para gestantes inscritas no Projeto "Nana Neném".

Publicado em 19/03/2021 às 11:56 601 Visualizações

O objetivo do governo é participar da vida e do crescimento das famílias, que vivem o especial momento da gravidez.
A iniciativa é da Secretaria de Ação Social através de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
O projeto se desenvolve através de reuniões mensais entre as participantes e profissionais de várias áreas, abordando temas relacionados aos cuidados de saúde, convivência familiar e comunitária, direitos da gestante e da criança, entre outros.
As inscrições ocorrem na Secretaria de Ação Social, sendo necessário o comparecimento da gestante munida dos documentos: CPF, Cartão Sus e Cartão da Gestante.